Posts Subscribe to (PUT YOUR BLOG NAME HERE)Comments

quinta-feira, 4 de março de 2010

Avira 9 Antivir Personal





Avira AntiVir Personal é um anti-vírus gratuito, concorrente do AVG Antivírus Em português Ouro No ranking semanal e o avast! Home - Free antivirus Em português Bronze No ranking semanal. Suas principais características são consumir menos memória, liberando desempenho para outros programas, e a alta taxa de detecção de vírus, uma das maiores do mercado. Sua instalação é simples - apenas recomenda-se desinstalar outros anti-vírus instalados.
Sem dificuldades

Apesar de não estar disponível em português, não é difícil usá-lo, a janela principal do programa é organizada de maneira lógica e legível, sem frescuras ou efeitos especiais que só deixam o computador mais devagar. Para iniciar uma busca por vírus, basta clicar em Scan system now, essa opção procura por vírus nas áreas mais vulneráveis do sistema.

O Avira se instala configurado de maneira equilibrada, com atualizações automáticas e opções de proteção adequadas para o usuário comum. Para quem prefere ter um controle maior sobre as opções do programa, basta pressionar F8 para abrir a tela de configuração e nela ativar a opção Expert mode.

Como nem tudo é perfeito, o Avira não foge à regra e possui um que pode incomodar o usuário: uma janela de propaganda aparece de tempos em tempos durante a atualização da proteção de vírus. Apesar disso, é um preço razoável a se pagar por um bom anti-vírus grátis.

Tamanho: 30,7 Mb

Baixar

Categories



Widget by Scrapur

0 comentários:

Postar um comentário

 

Dark Side Blogger Template

Dark Side Blogger Template

Dark Side Blogger Template

Dark Side Blogger Template Copyright 2009 - TD-Download is proudly powered by Blogger.com Edited By Belajar SEO